Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Atualizações Tablet Genesis GT-7105

Olá amigos,

Muita gente pode estar se perguntando:
- Como faço para atualizar meu tablet?
Muito simples, as atualizações referentes ao tablet Genesis GT-7105 se encontram disponíveis no site do fabricante. Para o modelo GT-7105 temos 2 opções, estarei postando abaixo o llink das atualizações e o video demonstrando como atualizar o aparelho.

Segue abaixo o link das atualizações:

Update a Gingerbread 2.3 com UI do Honeycomb + Flash Playe - http://everteksa.com/drivers_sec7.php
Update a Gingerbread 2.3 + Flash Player - http://everteksa.com/drivers_sec6.php

Segue abaixo o video demonstrando como atualizar o aparelho:



É isso ae pessoal qualquer dúvida favor entrar em contato.
Té + !!!!

54 comentários:

  1. Cara, não tá dando pra baixar pelo 4shared, queria muito fazer root no meu tablet, gostei do blog, pelo oque eu vi os arquivos são pequenos, tem como me enviar por email? wagscream@hotmail.com desde já agradeço, até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa td bem?
      Então eu vou criar uma conta em um outro servidor e passo o link.
      Mas vai tentando, o 4 shared estava passando por atualizações.
      Qualquer dúvida posta ae!!

      Excluir
  2. é AMIGO..
    comigo está acontecendo a mesma coisa..
    No outro tutorial do root não consigo baixar os arquivos
    Não tem outro site bom para hospedar os programas?

    PARABÉNS PELO BLOG !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa cara estou meio sem tempo, mas deixa teu email que te envio por email ok?
      Qualquer dúvida posta ae.

      Excluir
  3. Not Extended

    A mandatory extension policy in the request is not accepted by the server for this resource.

    Aparece isso ao acessar o site do fabricante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa,

      Então o site da evertek está passando por atualizações.
      Qualquer dúvida posta ae!!!

      Excluir
  4. amigo eu tava no ultimo processo , dei restore e esperei reiniciar sozinho mas nao reinicou até agora , e o aparelho nao quer ligar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentar resetar, caso nao de, tente reinstalar o sistema.
      Qualquer dúvida posta ae!!!

      Excluir
    2. eai cara tudo bem?eu tenho um blog sobre esse tablet vc aceitaria parceria?tambem tenho a atualiza;áo do tablet na minha comta do midia fire!!!qualquer coisa tamos ai!!!!!!!

      Excluir
    3. Toda a ajuda é bem vinda!!! Deixe seu email para qe possamos conversar sobre a parceria ok?
      Té +

      Excluir
    4. eai blz?msn segue!!! jjunior1412@hotmail.com blog droidtricolor.blogspot.com

      Excluir
  5. eu nao consigo atualizar ele eu ja segurei o volume + e coloquei o usb e nada acontece eu ja não o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, verifique se seu cabo está funcionando corretamente.
      QUalquer dúvida posta ae!!!

      Excluir
  6. Qual atualização eu devo escolher atuaizei com o hc e ficou meio lento o tablet o que devo fazer sera que peguei a atualização errada aqui sumiu o dongle 3g isso e normal aguardo seu contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!!!
      Cara eu não utilizo o Hc, pois quando a instalei em meu tablet realmente ficou mais lento e senti que ele estava esquentando mais.
      Qualquer dúvida posta ae!!

      Excluir
    2. fiz atualizaçao o meu dongle 3g sumiu tbm....afff

      Excluir
  7. fiz a atualizaçao mas nao consigo achar o arquivo flash player o que sera que aconteceu da uma ajuda por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia deve ter dado algum problema na instalção. Se não quiser reinstalar o sistema baixe o flash player no marke e instale. Caso tenha mais tempo disponível recomendo a reinstalação do android.

      Excluir
  8. como saber qual atualização meu tablet possuiu pois tenho medo de colocar uma e nao ser a dele o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara segue o tutorial de atualização e atualiza seu parelho.
      Qualquer dúvida posta ae!

      Excluir
  9. Amigo,

    Comprei meu tablet há duas semanas.

    Eu preciso instalar essa atualização ?

    A versão do kernel dele é 2.6.32.27

    Versã do android 2.3.1

    No aguardo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom manter o aparelho atualizado.
      Recomendo a instalação.
      Qualquer dúvida posta ae!

      Excluir
  10. oi esta atualizaçao e obrigatoria para o sistema oque melhora os jogos 3d ainda continuam funcionando ou e so com a versao anterior?
    piora alguma coisa o toutch fica mais suave?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda atualização é importante. Mas é opcional. Ela ajuda e melhora alguns recursos do tablet.
      Para melhorar o desempenho de jogos 3D instale o Chainfire 3D.
      Qualquer dúvida posta ae!

      Excluir
  11. bom galera ja tentei de tudo colocar o aparelho em modo recovery
    desliguei o aparelho geral e fiz o procedimento e manter o volume + apertado em seguida colocar o cabo usb nao deu

    tentei co o aparelho ligado somente com a tela desligada
    e nao deu

    ResponderExcluir
  12. ola, apos atualizar o gt7105 quais os modens que funciona nele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o Zte funciona, Televiva,Huawei,,Kanguru... mas fica a dica, quando for comprar o modem leve o tablet junto para testar.
      Qualquer dúvida posta ae!!

      Excluir
  13. Socorro!! Atualizei e agora não liga mais, fica só na tela GENESIS. O que eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta refazer todo o procedimento.
      Qualquer dúvida posta ae!

      Excluir
  14. Boa tarde, tudo bem?
    Eu utilizo um Windows 7, baixei o arquivo .zip no site especificado, extrai o mesmo para area de trabalho, coloquei o cabo usb no pc, segurei o botão + do volume, apareceu a mensagem instalando driver, dai deu erro como no video, porem quando eu vou no painel de controle, sitema e tento atualizar o driver, indo na pasta correta selecionndo XP, ja tentei outros tambem, aparece uma mensagem dizendo que o driver ja esta atualizado e não tem como fazer mais nada, ele fica como desconhecido, já desistalei o driver, tentei instalar denovo mas não funciona do mesmo jeito. Quando tento ligar com botão + do volume segurando, da erro de instalação de driver da mesma forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também está acontecendo o mesmo problema, como resolver alguém ai que saiba????????

      Excluir
  15. Me ajuda! Fiz a atualização e nao liga. Ja resetei, ja fiz de tudo. Só liga a luz de led da bateria qd carrego! O que eu faço????

    ResponderExcluir
  16. Ivo,
    olá, atualizei meu GT-7105 com o drive disponível no site da Evertek, SEM o UI do Honeycomb.Segui direitinho o tutorial do vídeo.
    Agora ele não abre alguns app que antes abriam na versão anterior, e outros apps que fui testar, tambem não abrem, ou quando abrem saem sozinhos.
    O que eu faço?

    Desde já obrigado.

    Cinho

    ResponderExcluir
  17. OLA AMIGO PODERIA ME AJUDAR, POIS FAÇO TODO PROCEDIMENTO CORRETO MAS NA HORA DE ATUALIZAR DA ESSA MENSAGEM "THIS OPERATION DIDN'T DO BECAUSE OF NO DEVICE" NO PROGRAMA E NÃO ATUALIZA..OBRIGADO

    ResponderExcluir
  18. Por favor... Preciso saber como eu recupero a senha do Tablet. Gostaria de saber também se Atualizando o Genesis GT-7105 eu consigo retirar o uso da senha de usuário e voltar a usa-lo normalmente. Agradeço. Bom Blog ;)

    ResponderExcluir
  19. Aqui eu to com esse problema durante a atualização: O programa diz q não há dispositivo conectado. sendo q a instalação dos drivers foram feitas normalmente

    ResponderExcluir
  20. Afff ... o meu tambem, já procurei em todo lugar mas ninguem sabe dizer sobre este erro.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Já tentei de tudo que imaginar pra tentar atualizar, mas qdo conecto o tablet ele já mostra de cara o driver rk2918, segui o esquema do vídeo, e fala que o driver não pode ser instalado, tentei baixar da net tudo que é driver pra ele e nada, não instala, dá um erro 10, com um símbolo de interrogação. Mandei e-mail pro fabricante e a resposta foi pra me virar, se alguém soubre de algo pra me ajudar eu agradeço.

    ResponderExcluir
  23. Você sabe se tem como atualizar o tablet foston fs-m787 ? nao consigo achar de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  24. po ... gostei muito tambem .. se der .. envia por e-mail ai ... URGENTEEEEEEEEEEEE !!!! - agradeço

    e-mail : matheus_koisa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Estou com tablet 7105 que não conecta na wireless já fiz tudo que ensina na net e nada alguem sabe alguma coisa para me dizer.

    ResponderExcluir
  26. Ahe parceiro meu 7105, recente comprado vive travando e o navegador abre o site e fecha na mesma hora, só o youtube que funciona +ou-, que posso fazer, é necessário atualizar ou tem alguma coisa mais simples a ser feita. desde já agradeço.vlw

    ResponderExcluir
  27. ola,o meu nao esta funcionando o wi-fi e nem o bluetooth.sera que a atualizaçao resolve!!!!genesis....

    ResponderExcluir
  28. ivo junior boa noite queria tirar uma duvida com voce tenho um tableti genesis 7200 e quando eu ligo ele ele so fica mostrando aquele sinalsinho de android e nao da asseso a nada

    ResponderExcluir
  29. a atualização nao dá certo, pois dá erro na segunda parte e aparece a msg de falha, alem de o 3g dongle nao aparecer mais!! O q posso fazer, ja tentei atualizar novamente mas sempre da o msmo erro. Para quem nao consegue fazer o reconhecimento apertando a tecla vol + tente apertar junto com o botao de ligar,comigo funcionou so assim.. Aguardo uma resposta para meu problema.Agradeço..

    ResponderExcluir
  30. Comprei o tablet GT-7105 sistema Android 2.3 / Nao estou conseguindo assistir um vídeo pois pede para baixar (download)o adobe flash player 9 ou superior. Ja fiz de tudo e não consigo baixar, inclusive vou nos plaicativos market mas sem sucesso. Como posso instalar esse programa no meu tablet? Ou qualquer outro similar para que eu possa assistir esses videos atraves do site?

    email de retorno: eduardo_scilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. olá sou eliza meu tablet genesis 7105 não liga + depois de uma atualização que tentei fazer. tem eu fazer o procedimento da restauração sera que resolve
    ou tenho que fazer atualização do sistema android de novo.

    ResponderExcluir
  32. bom dia, tudo bom?

    Eu atualizei porque a baseband do meu tablet esta aparecendo que é desconhecido e meu 3g não esta funcionando, gostaria que você me ajudasse a arrumar esse problema.

    ResponderExcluir
  33. poxa tuto muito bom parabems!!!! muito agradecido realmente resolveu meu problema muito obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Ivo

    Tenho um tablet da Genesis GT-7105, estava superaquecendo e mandei para a ass.tecnica. O responsável me mandou o orçamento informando que teria de fazer um desbrink e formatação com instalação de sistema. Me cobrou mais de 200,00 pra isso, achei um absurdo, mas queria saber de voc^se este preço e justo ou se eu mesma posso realizar este procedimento.

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Alessandra,

      Este valor está muito elevado, é quase o preço de um tablet novo.
      Aconselho você a adquirir outro equipamento.
      A genesis tem tablets muito mais modernos com a tela capacitiva bem mais em conta. No mercado livre vc encontra aparelhos a partir de R$ 289,00.
      Bom é isso ae.
      Qualquer dúvida favor entrar em contato.

      Excluir
  35. Ola amigo queria saber se pra esse modelo o gt-7105 existe algum tipo de atualização para android 4.0 pq tenho em casa e queria muito atualizar meu tablet para essa versão, se não tiver nenhum especifico, se exite algum outro que seja compatível, obrigado.

    ResponderExcluir
  36. Ola, não estou conseguindo entrar no face e nem baixar alguns aplicativos pode me ajudar?

    abs,

    ResponderExcluir